Notícia no detalhe
Ambulantes: inscrições terça e quarta para Verão 2012
Os vendedores cadastrados na Coordenadoria de Fiscalização de Posturas terão terça e quarta-feira (6 e7), desta semana, para se inscreverem para atuar no Verão 2012 no Farol de São Tomé e Lagoa de Cima. Os interessados devem ligar para os telefones 2723-3781 e 27230510. O atendimento estará sendo feito das 9h às 16h.
Serão disponibilizadas 100 vagas, sendo 50 para comerciantes fixos que fazem venda de confecções moda praia, artesanato, artigos em geral; outras 200 vagas para vendedores ambulantes que irão percorrer todo o trajeto do trio elétrico que acontece junto à orla marítima da praia campista e outras 5 vagas destinadas aos vendedores de churros. Os vendedores que possuem instalações fixas terão à disposição barracas na cor branca, padronizada, contando com balcão frontal e fechamento até o teto.
Após estes dois dias de contato telefônico, onde irão confirmar suas inscrições, os vendedores terão suas presenças confirmadas na sede da coordenadoria, por meio de edital de convocação para apresentarem documentação pessoal – Carteira de Identidade e CPF – nos dias 12,13 e 14 de dezembro, também, das 9h às 16h. Se não houver o comparecimento dos interessados à coordenadoria no dias estipulados pela portaria 055/2011, mesmo tendo feito a inscrição via telefone, automaticamente, este cadastro será descartado, não valendo para trabalhar no verão do ano que vem.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















