Notícia no detalhe
Apuração dos desfiles de bois hoje às 18h
A apuração do desfile de bois pintadinhos acontece nesta segunda-feira (5), a partir das 18h, no Palácio da Cultura. As urnas com os votos da comissão julgadora estão em poder da Guarda Municipal, encarregada de levá-las para o local da apuração.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, apenas dois representantes de cada agremiação, o presidente da Associação de Bois Pintadinhos de Campos e um representante da diretoria da (Boipic) poderão entrar no local da apuração. O objetivo é garantir a tranqüilidade dos trabalhos.
O desfile terminou na noite deste domingo (3), na Orla I, em Guarus, e fez parte das comemorações do Dia do Samba – 2 de dezembro. Ao todo, 16 agremiações passaram pela avenida no sábado e neste domingo. O Boi Beira-Rio encerrou o desfile, que segundo a presidente da FCJOL, superou as expectativas.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles