Notícia no detalhe
Terça-feira tem Fórum da Criança e do Adolescente
Acontece nesta terça-feira (06), o XII Fórum Municipal da Criança e do Adolescente. Ao todo, 83 entidades participam do evento, realizado pelo Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e cujos objetivos são a integração dos organismos e sociedade civil na efetivação dos direitos da criança e do adolescente do muunicípio e a eleição da sociedade civil organizada para compor o CMDCA no biênio 2012/2013.
Durante o Fórum, que acontece a partir das 13h, no auditório da Santa Casa de Misericórdia de Campos, serão escolhidas oito entidades titulares e outras oito suplentes para compor o CMDCA nos próximos dois anos.
- O fórum tem uma importância muito grande, porque além da discussão de temas pertinentes acerca do papel de cada entidade no atendimento a crianças e adolescentes, faz-se a escolha daqueles que vão colaborar com o município, estabelecendo critérios justos para a distribuição de recursos públicos a entidades. A escolha desses membros deve ser acertada para que o repasse de recursos seja feito realmente para aqueles que necessitam - salientou o presidente do CMDCA, Mário Lopes.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva





















