Notícia no detalhe
Rosinha no Complexo Farol-Barra do Furado nesta sexta
A Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e o Prefeito de Quissamã, Armando Carneiro, participam nesta sexta-feira (02), às 9 horas, no Canteiro de Obras do Complexo Logístico Farol-Barra do Furado, de uma reunião técnica de trabalho com o Consórcio Terra e Mar, responsável pelas obras do Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Furado, entre os dois municípios.
- O empreendimento prevê a implantação do projeto de estabilização de embocadura e transpasse de sedimentos (sistema by-pass) sobre o Canal das Flechas, além da recuperação das condições de navegabilidade. As licenças ambientais já estão resolvidas - informa o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal.
O investimento no projeto do Complexo Logístico Farol-Barra do Furado prevê a geração de mil empregos diretos. A perspectiva é que mais nove empresas se instalem no local, totalizando 15 empresas no Complexo Logístico Farol-Barra do Furado nos ramos de abastecimento, construção de navios, tubos e áreas afins voltadas para a Off Shore.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















