Notícia no detalhe
Projeto Gente Boa revela talentos no esporte
Cento e sessenta crianças e adolescentes participam do projeto Gente Boa, da Fundação Municipal de Esportes (FME), na quadra da Praça Santo Antônio, no Jardim Carioca. Meninos e meninas de 8 a 16 anos têm aulas de futsal, as segundas quartas e sextas-feiras, e de handebol, as terças e quintas, das 15h às 18h.
- O objetivo do projeto é ocupar o tempo ocioso das crianças e promover a socialização. Dois meninos que se destacaram estão treinando na equipe de Futsal sub 15, da Fundação Municipal de Esportes – informa o coordenador do projeto Gente Boa, Leonardo Arêas.
Ele acrescenta que o projeto é realizado também nas praças do Parque Aurora e da comunidade Tira Gosto, entregue em setembro pela Prefeita Rosinha Garotinho. “As atividades começaram há um mês, na Comunidade Tira Gosto, e cinco garotos já estão treinando na equipe de Futsal da Fundação de Esportes. A proposta é estender o projeto a outras praças , completa.
Para participar do projeto, as crianças e os adolescentes devem estar matriculados na escola regular. As atividades deste ano vão ser encerradas com um campeonato de futsal, no início de dezembro. A data ainda não foi definida.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária
6Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva





















