Notícia no detalhe
Prefeitura mantém limpeza diária na praia do Farol
A praia do Farol de São Thomé, que tradicionalmente recebe um grande número de veranistas e visitantes na temporada de verão, começa a se preparar para a alta temporada deste ano, onde deverá repetir o sucesso do anos anteriores. Para isso a Prefeitura de Campos vem trabalhando no sentido de garantir a comodidade em todos os setores.
A avenida principal, que no ano passado recebeu melhorias na pavimentação em toda a extensão da orla, recebe diariamente o trabalho das equipes de limpeza e retirada de entulhos. Equipes percorrem toda a praia durante a temporada e com a chegada do período de verão, os trabalhos deverão ser intensificados.
Na área da saúde, a Prefeitura de Campos realizou recentemente uma completa reforma na Unidade Básica de Saúde, no centro da praia, que foi ampliada em seu espaço físico e nos serviços prestados para os moradores da praia.
Além disso, uma nova UBS está em fase de conclusão, substituindo o antigo container, que funcionava provisoriamente no Lagamar. A atual administração municipal investiu na construção da nova unidade, que deverá estar pronta até o final deste ano, para que possa ser utilizada durante o período de verão.
No Farol de São Thomé, a Prefeitura de Campos vem investindo nos últimos anos com a conservação das ruas da Vila dos Pescadores, reforma da Praça Principal e da Rodoviária, além da construção da nova academia e reforma das unidades escolares.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/10/2025 10:52:23 Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
- 12/10/2025 10:34:12 Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
- 12/10/2025 09:27:45 Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
- 11/10/2025 20:46:21 Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
- 11/10/2025 17:04:40 Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
Estudo destaca Campos pelo dinamismo econômico na região
1210 10h34Outubro Rosa no Clube da Terceira Idade leva conscientização e entretenimento
1210 09h27Inscrições para o 3º Baile de Debutantes começam nesta quarta-feira
1110 20h46Hospital São José comemora o Dia das Crianças com entrega de doces
1110 17h04Dia das Crianças: Secretaria de Educação promove festa para toda a família
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município