Notícia no detalhe
Nesta segunda tem Banda A Massa no “Fim de Tarde”
Depois do sucesso da primeira apresentação, eles estão de volta, no ano em que comemoram 25 anos de estrada. Os músicos da Banda A Massa serão a atração do projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, nesta segunda-feira (28), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O show começará às 18h30 e os ingressos custam R$ 1,00. No palco, o grupo promete inovar, cantando pop, em versões acústicas, além dos sucessos do axé que vão animar o próximo verão.
– O show desta segunda-feira terá novidades e vai animar o público que nos acompanha e gosta do nosso trabalho. Queremos ver o teatro lotado, para dividirmos com a plateia, nossa energia positiva – convida o percussionista Lucas Cebola, líder do grupo.
Ruan (bateria), Aislan, Washington e Lucas Cebola (percussão), Pedro Lopes (contrabaixo), Guilherme Faria (guitarra), Noronha (teclados), Fany e Niltinho (vocal), esperam pelo público, apresentando o resultado de quase três décadas de carreira, com três discos gravados e vários outros trabalhos, como DVDs.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















