Notícia no detalhe
Educação marca Dia Mundial de Ação de Graças
O Dia Mundial de Ação de Graças foi marcado por momentos de fé, alegria e descontração, na manhã desta quinta-feira (24), na Secretaria Municipal de Educação (Smec). Na ocasião, aproximadamente 35 famílias se reuniram no pátio do estabelecimento, para orar, cantar e agradecer ao Senhor pelas graças alcançadas.
- O Dia Mundial de Ação de Graças tem um único objetivo: dar graças a Deus por tudo que temos. Hoje, é um momento para colocarmos Deus no centro de nossas vidas -, informou o padre da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Márcio André.
A secretária de Educação, Joilza Rangel, agradeceu a presença dos pais dos alunos e, sobretudo dos diretores em terem mobilizado as famílias para o grande momento de ação de graça. “Fico feliz pela presença dos diretores e deles terem entendido a importância do envolvimento nas atividades escolares. Todo processo de educação nas escolas começa em primeiro lugar dentro das famílias”, finalizou.
Mãe de três filhos, alunos da E.M. Francisco Faria Barbosa, no Parque Aldeia, Vanusa Xavier Pinheiro, disse que o evento foi uma novidade para ela, pois nunca havia estado em uma festa de ação de graças. “Para mim, está sendo muito importante e gratificante estar aqui hoje com meus filhos. Eles estão achando tudo maravilhoso e bem divertido. Certamente, estarei nos próximos anos”, mencionou Vanusa, durante as comemorações.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/04/2026 09:39:43 Assistência Social e Cidadania recebe equipe da Operação Segurança Presente
- 04/04/2026 09:05:45 Prefeitura em Ação: 25° edição acontece sábado que vem no Parque Aurora
- 04/04/2026 08:50:36 Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
- 03/04/2026 14:01:49 UENF no Palácio: projeto em parceria com a Seduct lançado no Palácio da Cultura
- 03/04/2026 13:48:43 Saúde reforça ações nas três unidades prisionais do município
Assistência Social e Cidadania recebe equipe da Operação Segurança Presente
0404 09h05Prefeitura em Ação: 25° edição acontece sábado que vem no Parque Aurora
0304 14h01UENF no Palácio: projeto em parceria com a Seduct lançado no Palácio da Cultura
0404 08h50Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
0304 13h48Saúde reforça ações nas três unidades prisionais do município
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















