Notícia no detalhe
Concurso Garoto e Garota Mundo Infantil nesta sexta-feira
Quesitos como charme e beleza são fundamentais para participar do concurso Garoto e Garota Mundo Infantil, que vai acontecer nesta sexta-feira (05), no circo montado na orla da praia Farol de São Tomé pela Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ). As inscrições terminaram às 16h de hoje (quinta-feira, 04) e as crianças que quiserem se inscrever terão que se enquadrar nas duas categorias disponíveis, que correspondem às crianças com idade entre de 0 a 9 anos e 10 a 14.
Para fazer a inscrição, as crianças têm que estar acompanhadas de seus pais, munidos do documento de identidade. Segundo o presidente da Fundação, Mário Lopes, o concurso vai acontecer durante a apresentação do palhaço Alegria, que tem início a partir das 15h. “Vamos desenvolver o concurso como uma forma de brincadeira onde, de uma forma descontraída, o palhaço Alegria vai comandar a festa. As crianças que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugares vão receber faixas e uma premiação surpresa”, destaca Mário Lopes.
Através do Projeto Mundo Infantil, a Fundação tem atraído um grande público. De segunda à sexta-feira, as crianças se encantam com as atividades lúdicas, incluindo brinquedos infláveis, túnel de forma de dragão de 12 metros de comprimento, touro mecânico, carrinhos de velocípede, além de animações infantis, lambaeróbica, oficinas de pintura de rosto, de bola mania, pintura em papel, acrobacia e malabarismo.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/07/2025 18:19:06 Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
- 18/07/2025 18:06:09 Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
- 18/07/2025 17:48:37 Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
- 18/07/2025 16:55:01 Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
- 18/07/2025 16:22:07 Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Centro Municipal de Imunização com vacinação somente neste sábado
1807 18h06Posto da Anvisa é inaugurado em Campos e reforça vigilância sanitária na região
1807 17h48Bailão Julino animou os frequentadores do Clube da Terceira Idade nesta sexta-feira
1807 16h55Etapa municipal da Conferência de Políticas para Mulheres no dia 31 e 1º de agosto
1807 16h22Gestão de Pessoas em cooperação técnica com a FMIJ para aprimorar rotinas de RH
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Edital para o programa Criança Feliz é publicado
3Concurso público para Educação: cerca de mil vagas para professor
4Servidores recebem pagamento de junho e primeira parcela do 13º nesta segunda
5Inscrições do Processo Seletivo Simplificado do Criança Feliz são prorrogadas
6Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do Parque Esplanada nesta segunda