Notícia no detalhe
Grupo Força Maior comemora 25 anos neste "Fim de tarde"
O Grupo Força Maior será a atração do projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon. Eles vão comemorar 25 anos de carreira junto do público, nesta segunda-feira (14), às 18h30, no Teatro de Bolso. Liderados pelo cantor Alexandre FM, os músicos prometem mais de duas horas de show, sem intervalos, para celebrar o aniversário de um dos mais tradicionais grupos de pagode da região. O ingresso para o show custa R$ 1,00.
– São quase três décadas de trabalho e dedicação. Na década de 80, o pagode era alvo de preconceito e ficava secundarizado nas rádios. Grupos como o Raça Negra ajudaram a popularizar o estilo. Hoje, 25 anos depois, o Força Maior só tem motivos para comemorar. A chance de cantar no projeto Fim de Tarde nos deixa muito felizes e agradecidos à Prefeita Rosinha Garotinho – comenta o líder do grupo, Alexandre FM.
Vencendo as barreiras do tempo, o Força Maior já teve diversas formações e já levou o nome de Campos para diversas cidades da região. No show desta segunda, sambas do passado e sucessos do pagode que fizeram parte do repertório do grupo nos 25 anos de caminhada, serão relembrados. “Não temos roteiro, pois as emoções do momento é que irão conduzir as músicas. Teremos convidados especiais e será imperdível”, convida Alexandre.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
0105 09h00MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
0105 08h33Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















