Notícia no detalhe
Ruas do Parque Vicente Dias recebem melhorias
Os trabalhos seguem o ritmo normal no Parque Vicente Dias, onde a Prefeitura de Campos vem realizando uma ampla reformulação nas principais ruas, dando sequencia ao pacote de obras da Avenida José Carlos Pereira Pinto. Além de acabar com os problemas que o bairro enfrentava, com o escoamento total das águas em períodos de chuva, a reforma vai transformar por completo a vida dos moradores dos bairros daquela área de Guarus.
Na tarde desta quarta-feira (09), operários trabalhavam na conclusão da base em uma das pistas da Rua Messias Urbano, onde vai ser feita a pavimentação. Uma ampla galeria foi colocada no local e o trabalho, na primeira das duas pistas, já foi concretizado. O tráfego no local foi desviado para, apenas, uma pista enquanto as obras são realizadas.
Paralelo ao trabalho de pavimentação, operários vêm trabalhando na construção e recuperação de calçadas com piso tátil e a instalação de meio fio, em toda a pista. A implantação do sistema de drenagem está sendo realizada, no momento, na esquina de Messias Urbano com Arlindo Gregory Barbeitas. Nas ruas Maria Santana e Pedro Barroso, o trabalho já foi concluído e a rua liberada para a utilização pelos moradores.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2026 19:33:53 Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
- 30/04/2026 19:32:44 FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
- 30/04/2026 19:25:56 Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
- 30/04/2026 17:31:48 Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
- 30/04/2026 15:32:19 Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Campos conquista dois troféus em edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
3004 19h32FCJOL abre credenciamento para cervejarias artesanais e food trucks no Rock Goitacá
3004 19h25Classificação final para estágio na Procuradoria do Município é divulgada
3004 17h31Dia do Trabalhador: Celebração reúne servidores de diferentes secretarias
3004 15h32Dia do Trabalhador celebrado pelo prefeito Frederico Paes, secretários e convidados
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















