Notícia no detalhe
Fundação Zumbi encerra comemorações do Dia da Criança no Imbé
A Fundação Municipal Zumbi dos Palmares encerrou nesta sexta-feira (4) a programação montada em comemoração pelo Dia das Crianças, em quatro comunidades localizadas na Região do Imbé, oficialmente reconhecidas como remanescentes de quilombos – Aleluia, Batatal, Cambucá e Conceição do Imbé, além de duas localidades próximas: Babilônia e Mocotó.
Mais uma vez, alunos da Escola Municipal Antônio Francisco Sales, na comunidade de Babilônia, receberam o projeto, uma parceria da FMZP com a Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ). Contação de história, jogos pedagógicos, brincadeiras, atividades culturais e esportivas e entrega de doces e brinquedos fizeram a alegria de cerca de 300 crianças. A expectativa é que a iniciativa seja repetida no próximo ano, segundo o presidente da FMZP, Jorge Luiz dos Santos.
- Estamos constantemente em contato com as comunidades, realizando uma série de atividades. Este projeto pelo Dia das Crianças foi mais uma atividade com eles. Foi uma novidade para as crianças, que nunca tiveram esta comemoração - contou Jorge Luiz.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/05/2025 16:41:31 Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
- 17/05/2025 11:12:16 Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
- 17/05/2025 10:07:55 Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
- 17/05/2025 08:23:13 Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
Secretaria de Administração promove capacitação em Primeiros Socorros
1705 11h12Sáude esclarece fluxo de atendimento a pacientes oncológicos no município
1705 10h07Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
1705 08h23Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
1605 20h48Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa