Notícia no detalhe
Secretaria poderá emitir carteira de trabalho
A Secretaria de Trabalho e Renda, através do Balcão de Emprego, firmou um nova parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego de Campos. O convênio, assinado na segunda-feira (31), quando o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi esteve em Campos, vai possibilitar que o órgão passe a emitir carteira de trabalho.
Segundo a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, na semana que vem, três funcionários do balcão vão passar por um treinamento para estarem aptos à emitir o documento. A carteira de trabalho poderá ser retirada no mesmo endereço do Balcão de Emprego, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, das 8h às 18h.
- Dentro de alguns dias nós já vamos disponibilizar o serviço à população. A parceria vai ajudar, principalmente, o trabalhador, que terá outra opção para obter a carteira de trabalho, além de desafogar também a sede do Ministério de Trabalho – destacou a secretária.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















