Notícia no detalhe
Continuam as obras do Bairro Legal em Ururaí
Os moradores da margem direita da rodovia BR-101, em Ururaí, já comemoram os benefícios que vem recebendo com as obras do Bairro Legal. As obras começam a modificar a vida de quem reside no Bairro da Ilha, que recebe os mesmos melhoramentos que já foram realizados no Bairro Brilhante e no Bairro Brasília, do outro lado da rodovia.
O trabalho de infraestrutura já foi completamente realizado nesta terceira etapa da obra e, agora, os operários vem construindo meio fios e calçadas para que o trabalho de urbanização possa ser realizado. Os moradores falaram com entusiasmo das melhorias no bairro. “A última chuva já mostrou que o trabalho foi bem feito, pois antes enchia as ruas do bairro”, disse a dona de casa, Conceição do Nascimento.
Para o vigia Maurício Aparecido, “a obra está uma maravilha. Nota dez. Pelo que pudemos ver no Brilhante e Brasília, nosso bairro vai ficar uma maravilha com as melhorias que estão sendo feitas”, confirmou ele, que mora há 40 anos no bairro.
O Programa Bairro Legal vem sendo feito pela Prefeitura de Campos em dez bairros, beneficiando moradores do Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Vila Industrial, Jardim Eldorado, Penha e Lapa, além de Donana, Residencial Santo Antônio e Parque Brilhante, em Ururaí, onde a população já usufrui dos melhoramentos.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















