Notícia no detalhe
Prefeitura lança projeto Contribuinte Legal nesta segunda
A Prefeitura de Campos, através da Procuradoria Geral do Município, lança nesta segunda-feira (12), às 11h, em Guarus, o projeto Contribuinte Legal. Um posto de atendimento da Dívida Ativa será instalado num dos quiosques da Avenida Francisco Lamego, em frente ao Sesi.
O projeto vai oferecer um atendimento itinerante e personalizado aos bairros, distritos e localidades distantes, proporcionando conforto ao contribuinte que não precisará se deslocar até a sede da prefeitura. De acordo com o procurador Geral do Município, Francisco de Assis Pessanha Filho, a idéia é promover uma aproximação entre o setor de Dívida Ativa do município e o contribuinte, facilitando o acesso a informações e serviços oferecidos.
O Contribuinte Legal vai funcionar com uma estrutura que envolve uma equipe de cinco pessoas e três terminais de computadores para consultas e parcelamento de débitos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e emissão de guias. O projeto vai funcionar a cada quinze dias numa localidade diferente, sempre de segunda à sexta, entre 9h da manhã e 4h da tarde. O primeiro local a receber o Contribuinte Legal será Guarus e em função do lançamento, o projeto permanecerá no bairro por quatro semanas.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















