Notícia no detalhe
Doutor Chicão na premiação do Servidor do Ano
A noite chuvosa e fria não tirou o brilho da solenidade de premiação da segunda edição do Prêmio Servidor do Ano. O evento, que encerrou a programação da Semana do Servidor, foi realizado no Teatro Municipal Trianon, na noite desta segunda-feira (31) e reuniu secretários, servidores efetivos e contratados de todas as secretarias, fundações e autarquias da municipalidade, numa festa de confraternização para conhecimento e premiação de todos os eleitos como o título e que foram contemplados com uma TV de LCD de 32 polegadas. O vice-Prefeito Doutor Chicão representou a Prefeita Rosinha Garotinho, que sofreu acidente doméstico e não pôde comparecer.
O clima de fraternidade, animação e descontração prevaleceu com show à parte, protagonizado por quatro servidores da Secretaria de Educação. Talentosos, os músicos Douglas Mota (violão) e Leonardo Leo (teclado) e os cantores Cris Raquel e Tim Carvalho, brindaram o grande público formado por servidores e seus familiares, com boa música nos intervalos das premiações.
- Venho trazer o abraço da Prefeita Rosinha que, infelizmente, não pôde comparecer por causa de um acidente doméstico, que feriu seu pé quando passava sua roupa em casa. Devo ressaltar que a valorização do servidor é meta do governo da Prefeita Rosinha. Trabalhamos no sentido de valorizar o servidor e fazemos o que é possível, porque não podemos descuidar da responsabilidade fiscal. Mas, na medida do possível, estamos dando uma dinâmica na auto estima dos servidores, com o Plano de Cargos e Salários dos Professores, com a Clínica do Servidor, com ampliação do Plano de Saúde, o aumento do Auxílio Alimentação, de R$ 150 para R$ 200,00 - lembrou Doutor Chicão.
O secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, fez a abertura do evento e enumerou benefícios que os servidores tem alcançado nesta gestão de governo, “embora existam dificuldades do momento, em função das incertezas dos repasses dos royalties do petróleo. As premiações foram feitas em grupos de seis e sete servidores e os respectivos premiados foram anunciados pelo secretário, subsecretário ou diretor de cada respectivo órgão. Na platéia os servidores faziam “festa particular”, com brincadeiras de bom humor, para festejar servidores que já estiveram nos quadros de suas secretarias e que foram premiados nos atuais órgãos de lotação.
Confira aqui os servidores que receberam premiação.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/11/2025 11:52:25 Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
- 23/11/2025 09:08:47 Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
- 22/11/2025 18:27:44 Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
- 22/11/2025 15:43:19 Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
- 22/11/2025 13:15:26 Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
Jardim São Benedito mantém academia ao ar livre com treinos de segunda a sexta
2311 09h08Prefeitura mantém ritmo intenso e entrega duas obras por semana em Campos
2211 18h27Aulas práticas de Operador de Empilhadeira e Montador de Andaime movimentam o sábado
2211 15h43Procon Campos orienta consumidores para as compras da Black Friday
2211 13h15Profissionais de saúde reforçam protocolo de atendimento para casos de dengue
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
3Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















