Notícia no detalhe
Prefeitura cede imóvel para o Ministério do Trabalho
O Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi inaugura, nesta segunda-feira (31), às 14 horas, a nova sede do Ministério do Trabalho e Emprego de Campos, cedida pela prefeita Rosinha Garotinho. O novo imóvel fica localizado na Rua Acyr Bastos, nº 17, Centro, próximo à Rodoviária Roberto Silveira. “A prefeita viu a nossa necessidade e nos atendeu de imediato. O ministro fez questão de participar da solenidade de inauguração para agradecer pessoalmente à Prefeita”, afirmou o Gerente Regional do Ministério do Trabalho, José Roberto Pessanha.
Segundo José Roberto, cerca de 100 carteiras de trabalho são emitidas por dia no Ministério de Trabalho e o prédio, onde ainda funciona a sede do órgão, é muito antigo e inapropriado para receber trabalhadores.
- O imóvel existe há mais de 40 anos e apresenta vazamento nas paredes, os banheiros não funcionam, não possui rede de esgoto. Agora, com o nova casa, vamos poder oferecer mais comodidade para os trabalhadores, que não ficaram mais expostos à chuva ou sol. Certamente o atendimento também vai melhorar - salientou.
Últimas Notícias adicionadas
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município