Notícia no detalhe
Inscrições para o concurso Garoto e Garota Farol 2026 seguem até o dia 12
Os interessados em participar devem ter entre 16 e 28 anos, sendo que os menores de 18 anos precisarão de autorização de um representante legal
As inscrições para o tradicional concurso Garoto e Garota Farol — edição 2026 — seguem até a próxima segunda-feira (12). Os interessados em participar devem ter entre 16 e 28 anos, sendo que os menores de 18 anos precisarão de autorização de um representante legal. Para iniciar o processo de inscrição, basta enviar uma mensagem via WhatsApp para o número (22) 99292-5535.
Os casais participantes serão escolhidos por meio de uma seletiva. A escolha será feita separadamente entre mulheres e homens. Até o dia do evento serão realizados ensaios e reuniões. O casal vencedor leva para casa premiação em dinheiro e brindes dos patrocinadores.
Em fevereiro de 2025, Clara Fonseca, de 21 anos, e Kevin Silva, 25 anos, ficaram com o título após concorrer com mais sete casais, em um evento que celebrou os 40 anos do axé music.
O concurso Garoto e Garota Farol é realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), com organização a cargo do estilista Nelcimar Pires e dos produtores de eventos Ruan Barros e Gustavo Sales. Mais informações do evento podem ser adquiridas pelas redes sociais (@belezacampos.rj).
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2026 19:58:20 Folha de pagamento de abril reafirma compromisso com os servidores
- 29/04/2026 19:53:36 FMS vistoria UPH de Ururaí e acompanha avanço das obras do novo PU
- 29/04/2026 19:49:47 Transporte Universitário inicia teste de controle de frequência com QR Code
- 29/04/2026 19:46:11 Vem pro Samba do Trabalhador! 1º de Maio é dia de festa no Farol
- 29/04/2026 19:43:11 Quatro projetos da Seduct aprovados para o XII Congresso Nacional de Educação
Folha de pagamento de abril reafirma compromisso com os servidores
2904 19h53FMS vistoria UPH de Ururaí e acompanha avanço das obras do novo PU
2904 19h49Transporte Universitário inicia teste de controle de frequência com QR Code
2904 19h46Vem pro Samba do Trabalhador! 1º de Maio é dia de festa no Farol
2904 19h43Quatro projetos da Seduct aprovados para o XII Congresso Nacional de Educação
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
5Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
6Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda




















