Notícia no detalhe
Nesta quinta tem “Boa Noite, Amor” no Trianon
Os seresteiros têm encontro marcado nesta quinta-feira (27), às 20h30, no Teatro Trianon, quando acontecerá a 61ª apresentação do Grupo “Boa Noite, Amor”. Formado por José Assad, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins e Lúcia Maria, o grupo fará sua tradicional viagem ao passado, com canções que encantam seus seguidores, que lotam o teatro. O show tem entrada franca.
– Será um show inesquecível, com momentos especiais. Homenagearemos Mário Lago, que completaria 100 anos em 2011, cantando alguns de seus sucessos. Em outro momento, alunos do curso de Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), da Faculdade de Medicina de Campos, irão participar da canção “Eu sei que vou te amar” – anuncia o cantor José Assad.
O show terá, também, uma serenata em homenagem ao senhor Hermes Cunha, incentivador da cultura local. A canora campista Claudete Brandão, fará uma participação especial, exibindo sua bela voz. No quadro “Uma canção, uma saudade”, os seresteiros vão contar a história de um filho que cuida do pai com Mal de Alzheimer e relatou esta experiência em uma carta enviada ao grupo.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
- 01/05/2026 09:00:33 MEIs celebram Dia do Trabalho com vida nova
- 01/05/2026 08:33:45 Cerimônia marca o aniversário de 62 anos da Apoe
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















