Notícia no detalhe
Escolas particulares assinam convênio para Programa de Bolsas
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal da Educação (Smec), assinou convênio com as escolas particulares que integram Programa de Bolsas de Estudo de Ensino Infantil e Fundamental. Na ocasião, ficou decidido que toda instituição deverá efetuar a pré-matrícula dos alunos, pois a renovação só irá acontecer ao final do processo de pré-matrícula, que acontece entre 10 de novembro e 02 de dezembro. O convênio foi assinado na segunda-feira (26).
De acordo com a coordenadora do Programa de Bolsas de Estudo da Smec, Flávia Costa, os alunos só terão o benefício renovado se forem classificados como excedentes. Ela ainda comentou que, durante a reunião, foi apresentado um cardápio para as escolas privadas, no intuito de padronizar a merenda, conforme determinação do Tribunal de Contas.
— Essa exigência é para que todos os alunos bolsistas tenham os mesmos benefícios e o mesmo padrão dos estudantes da rede municipal — mencionou Flávia, acrescentando que as sugestões de cardápio incluem legumes, frutas, sucos, sopas, carnes, leite, iogurte, biscoitos, entre outras coisas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/05/2026 19:04:35 Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
- 01/05/2026 19:03:06 Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
- 01/05/2026 12:30:48 Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
- 01/05/2026 10:05:19 Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
- 01/05/2026 09:37:22 Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Consultório na Rua promove Semana de Vacinação em instituições de acolhimento
0105 19h03Farol de São Tomé recebe competição de surf neste fim de semana
0105 12h30Estacionamento da Secretaria de Turismo é ponto de troca de figurinhas da Copa
0105 10h05Entre o tempo e o começo: histórias que constroem o serviço público
0105 09h37Festa de Santa Rita de Cássia anima Santa Cruz com três dias de fé, cultura e música
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
6Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda




















