Notícia no detalhe
Nelson Príncipe Negro anima o “Fim de Tarde”
A batida do axé mostrou ser democrática, adaptando-se a outros estilos, no animado show de Nelson Príncipe Negro, na noite desta segunda-feira (24), no projeto “Fim de Tarde”, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Baiano de nascimento e campista por adoção, Nelson mora em Campos há 18 anos, dentro dos quais consolidou seu trabalho. Na apresentação desta segunda, ele trouxe todo sua irreverência para o palco, no estilo “só alegria”, como ele mesmo classifica seu trabalho.
– É um encontro maravilhoso, bem mais próximo de quem gosta do meu trabalho e tendo a presença dos meus amigos. Agradeço, mais uma vez, pelo espaço que a Prefeita Rosinha Garotinho nos abre, com este maravilhoso projeto – disse Nelson, nos primeiros momentos do show.
No repertório, canções de Seu Jorge e artistas do samba e do sertanejo, em versões de axé. As estrelas baianas também fizeram parte do repertório do cantor, relembrando seus grandes shows no trio elétrico do Farol de São Tomé. Divertido e criativo, Nelson distribuiu pirulitos para o público, divulgando sua nova música.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/03/2026 18:11:52 Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
- 12/03/2026 16:53:46 Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
- 12/03/2026 16:45:35 Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
- 12/03/2026 15:56:37 Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
- 12/03/2026 15:13:19 Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Mais beneficiários do Cartão Goitacá recebem novos cartões
1203 16h45Morar com Saúde realiza sua 22ª edição neste sábado no Parque Aldeia II
1203 15h56Comando de Saúde nas Rodovias: 140 atendimentos prestados em ação na BR-101
1203 16h53Segunda etapa do Parque Ecológico inaugurada dia 15 durante o Domingo em Família
1203 15h13Saúde inicia imunização de profissionais da área contra a dengue
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados
5Jardim, Shopping Popular e Mercado com horários especiais no Carnaval
6Defesa Civil mantém monitoramento do Rio Paraíba do Sul




















