Notícia no detalhe
Bailes animam idosos no Clube da Terceira Idade
Os bailes do Clube da Terceira Idade estão reunindo cerca de 400 pessoas em tardes de muita confraternização e alegria, ao som de bandas que tocam os animados ritmos de forró, samba e salsa e também de muitos sucessos do passado. Nesta sexta-feira (21), o cantor João Rogério e seu grupo fizeram muita gente da melhor idade rodopiar pelo salão enquanto outros se divertiam assistindo ou conversando em grupo.
O bailão começou às 14h e se estendeu até às 17h. Ao término, ainda teve gente que pediu a prorrogação do horário, fato bastante comum, segundo o diretor do Departamento do Idoso da Secretaria de Saúde, Edivaldo Azevedo. “Aqui, o pessoal vem para dançar mesmo. Todos adoram este momento de diversão e aproveitam para rever os amigos e namorar muito também”, conta.
Atendendo a muitos pedidos, o Clube da Terceira Idade está promovendo o baile semanalmente, sempre às sextas-feiras. O evento ganhou o apoio de outros setores da prefeitura, como a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, a Secretaria da Família e Assistência Social e da Secretaria de Cultura.
O próximo baile será animado pela cantora Neiva Brasil, com sua potente voz nordestina, que já conta com público cativo há algum tempo. Outra bastante querida do público frequentador do Clube da Terceira Idade é Eliane Rodrigues, que leva muita gente ao local.
Os bailes acontecem também nos núcleos de Travessão (quartas), Conselheiro Josino (sextas) e em Farol (sábados).
Últimas Notícias adicionadas
- 26/11/2025 12:47:21 Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
- 26/11/2025 10:42:54 Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
- 26/11/2025 10:22:53 E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
- 26/11/2025 10:01:20 Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
- 26/11/2025 09:33:43 Inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil seguem até 5 de dezembro
Defesa Civil avança em parceria com o Comitê de Bacia para o monitoramento e ações
2611 10h42Produtores rurais têm acesso a qualificação com novas ações do CapacitAgro
2611 10h22E.M. Pequeno Jornaleiro realiza exposição fotográfica de alunos
2611 10h01Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
2611 09h33Inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil seguem até 5 de dezembro
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
4Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
5GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
6Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas




















