Notícia no detalhe
Prefeitura abre inscrições para Feira de Natal, voltada a fazedores de cultura
A feira será realizada em dezembro, no Palácio da Cultura e na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes. As inscrições terminam nesta sexta-feira (28)
A Prefeitura de Campos, por meio de uma parceria entre a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Energia e Inovação, abriu inscrições para fazedores de cultura interessados em participar da Feira de Natal, que vai acontecer em dezembro, no Palácio da Cultura e na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes.
Os interessados em participar têm até a próxima sexta-feira (28) para se inscrever, através dos seguintes links: Palácio da Cultura (AQUI) e Casa de Cultura José Cândido de Carvalho (AQUI).
No Palácio da Cultura, a Feira de Natal acontecerá nos dias 8, 9, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22 e 23 de dezembro, das 9h às 17h. Serão montadas quatro barracas de 3 x 3 metros na entrada pela Rua Saldanha Marinho. Uma delas será reservada para gastronomia artesanal e três para o artesanato. Os participantes serão divididos em grupos de 12 pessoas, sendo nove artesãos e três de gastronomia artesanal, num total de 36 vagas. A inauguração acontecerá no dia 8 de dezembro. No dia 10, está prevista uma palestra do Sebrae. Nos dias 12, 19 e 23, haverá happy hour com música ao vivo.
Na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, a feira vai acontecer nos dias 15, 16, 17, 18, 19, 22 e 23 de dezembro, das 14h às 18h, com um total de 16 vagas.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/04/2026 19:25:50 Saúde realiza evento de conscientização sobre hipertensão nas unidades prisionais
- 23/04/2026 15:02:39 Cidadania 21 leva palestra sobre cyberbullying para alunos da rede municipal
- 23/04/2026 13:41:01 Prefeitura e Heliporto concluem cercamento em área de proteção no Farol
- 23/04/2026 11:14:33 Parceria visa melhoria no atendimento de mulheres vítimas de violência no HGG
- 23/04/2026 09:33:30 Saúde orienta gestantes sobre atualização da caderneta vacinal
Saúde realiza evento de conscientização sobre hipertensão nas unidades prisionais
2304 15h02Cidadania 21 leva palestra sobre cyberbullying para alunos da rede municipal
2304 13h41Prefeitura e Heliporto concluem cercamento em área de proteção no Farol
2304 11h14Parceria visa melhoria no atendimento de mulheres vítimas de violência no HGG
2304 09h33Saúde orienta gestantes sobre atualização da caderneta vacinal
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Concurso da Educação de Campos é retomado com cronograma definido
4Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
5Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
6Justiça suspende liminar e garante continuidade do concurso da Educação




















