Notícia no detalhe
Morar Feliz de Travessão em início de construção
No distrito de Travessão, as obras do Programa Morar Feliz já foram iniciadas, com as primeiras casas sendo erguidas e a construção do trabalho de infraestrutura sendo realizado, a exemplo do que acontece em todas as unidades habitacionais que vem sendo entregues nos últimos meses pela Prefeita Rosinha Garotinho. No dia 10, ela entregou 200 novas casas no bairro da Penha.
Em Travessão vão ser construídas 100 casas, 12 delas preparadas especialmente para portadores de necessidades especiais, com toda a estrutura de acessibilidade. As casas acessíveis são as primeiras que estão sendo construídas. As demais estão ainda em fase de construção dos radies, com a estrutura necessária para a formação do conjunto que vai ser erguido.
As casas seguem o mesmo modelo das demais já entregues no Morar Feliz, com pintura em tinta impermeável na parte externa. As portas internas são em madeira e as externas de esquadrias em alumínio, com pintura na cor branca. Os pisos e rodapés são em cerâmica, o que facilitará a limpeza das casas.
O trabalho em Travessão foi iniciado em junho e está sendo feito na estrada que liga Travessão ao Km 13, em paralelo à BR-101. “O trabalho em Travessão tem previsão de entrega das primeiras unidades para o mês de março de 2012”, afirmou Jéferson Barreto, que é o engenheiro responsável pela construção.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















