Notícia no detalhe
Aumenta que isso Aí é Rock and Roll nesta sexta
“Aumenta que isso aí é Rock and Roll”, acontece nesta sexta-feira (21), às 19h30, na semi-arena do Palácio da Cultura, dentro da 6ª etapa do projeto com a Banda Crazy Horse, tocando o melhor do Folk Rock. O Projeto é da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e coordenado pelo produtor cultural Dedé Muylaert.
- Todas as grandes bandas já passaram pelo Folk Rock e a Crazy Rock vai empolgar todo público. Vale lembrar que a entrada é gratuita e todos estão convidados -- afirmou.
O organizador do evento explica que o Folk Rock, tema dessa 6ª etapa, é uma das matrizes do Rock and Roll, junto do Blues e do Rhythm and Blues. “Ainda este ano acontecerão outras duas edições do projeto, o rock protesto e o rock in concert, onde terá uma orquestrar sinfônica com coral e uma banda de rock”, disse o coordenador.
A Crazy Horser é formada por Cléber Ornelas (Gaita, Violão e Voz), Armando Pereira (bateria e percussão) e Gil Siqueira (contra-baixo e violão). Gil conta como vai ser o repertório do show desta sexta-feira. “O repertório vai de Neil Young e Led Zepplin, passando por Yes, Rolling Stones e Bob Dylam”, adianta.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Concurso da Educação avança com resultado da prova objetiva
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















