Notícia no detalhe
Fornecedores que desejam vender para a Prefeitura devem se inscrever em curso
Além do curso para fornecedores, haverá capacitação para servidores do município. As inscrições gratuitas devem ser feitas por meio eletrônico. Os cursos acontecem no próximo dia 13
Com o objetivo de conectar empreendedores locais, gestores municipais e especialistas em compras públicas, a fim de gerar novas oportunidades de negócio, o Portal de Compras Públicas, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração e Contratos, vai promover o curso “Venda +”, para fornecedores que desejam trabalhar com a Prefeitura de Campos. O curso vai acontecer no dia 13 de novembro, no auditório da Faculdade de Medicina de Campos. As inscrições podem ser feitas por meio eletrônico (AQUI).
Outro curso, também em parceria com o Portal de Compras, mas voltado para servidores da Prefeitura, é o “Conexão na Prática – edição Campos dos Goytacazes/RJ”. As inscrições também estão sendo feitas por meio eletrônico (AQUI). O curso vai acontecer na mesma data.
Segundo o secretário de Administração e Contratos, Marcelo Monteiro, o “Conexão na Prática é um evento consagrado, que já capacitou milhares de servidores no país e, na edição Campos dos Goytacazes, promoverá o treinamento de 250 servidores abordando temas relevantes no cenário das contratações governamentais.
Para o “Venda +” serão disponibilizadas 150 vagas para fornecedores que desejam fornecer não apenas para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, mas para toda Administração Pública.
“No evento destinado aos fornecedores, será apresentado, dentre outros tópicos, a política pública de prioridade de contratação de empresas enquadradas como microempresas ou empresas de pequeno porte sediadas em Campos e implementada na gestão do prefeito Wladimir Garotinho, denominada Campos Compra de Campos. Trata-se da maior capacitação gratuita realizada no município, seja para servidor, seja para fornecedor”, enfatiza Marcelo Monteiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















