Notícia no detalhe
FMIJ comemora Mês das Crianças
Para a Fundação Municipal da Infância e da Adolescência (FMIJ), o Dia das crianças ainda não terminou. Nesta quarta-feira (19), os alunos do Núcleo do Parque Prazeres participam de um tour no Jardim São Benedito. O passeio será repetido na quinta-feira (20) As crianças e os adolescentes do núcleo serão divididos em dois grupos de acordo com o turno e, além de brincadeiras, eles receberão lanches.
Na terça-feira (18), alunos do Grupo Bate Lata se apresentam para os assistidos do Educandário São José Operário. No mesmo horário, alunos do Programa Desafio Central, participam de um tour no Sesc de Campos. Na programação, diversas brincadeiras.
Para encerrar a semana, na manhã de sexta-feira (21), crianças e adolescentes do Núcleo de Guandu vão participar de tour ao Horto Municipal em comemoração ao Dia da Criança, onde serão realizadas diversas brincadeiras e distribuídos lanches para a garotada.
Últimas Notícias adicionadas
- 18/09/2025 18:58:08 Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
- 18/09/2025 18:04:13 Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
- 18/09/2025 17:34:08 Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
- 18/09/2025 16:40:37 Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
- 18/09/2025 15:43:42 Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeito entrega obras de ampliação da Creche Francisco Cordeiro na Penha
1809 18h04Meio Ambiente e Sustentabilidade inaugura Bosque da Lagoa do Vigário
1809 17h34Unidade móvel do Hemocentro realiza ação de coleta de sangue no Externato Crespo
1809 16h40Secretaria de Educação firma parceria com a PRF para a Semana Nacional do Trânsito
1809 15h43Oficinas marcam o terceiro dia do Seminário de Tecnologias e Mídias Digitais
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
3Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
4Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Independência do Brasil: Prefeitura libera programação dos desfiles