Balanço do dia D
27/07/2010
O balanço do mutirão de combate à dengue, realizado neste domingo dia 25, obteve segundo os organizadores o resultado esperado. Foram percorridos os bairros Parque Guarus, Turf Club, Centro, Joquey Club, Jardim Carioca e Parque Aurora. Cerca de mil pessoas participaram. Maiores informações com o organizador Coronel Alcemir Pascoutto. (01:46)
Prefeito Nelson Nahim anuncia obras em estradas vicinais
23/07/2010
O prefeito Nelson Nahim fala sobre licitações prontas para recuperação de estradas vicinais em distritos de Campos. São 17 licitações para obras de reformas, em esquema com patrulhas de máquinas e equipamentos. (01:01)
Tudo pronto para o Mutirão contra a dengue em Campos no domingo
23/07/2010
Neste domingo a prefeitura de Campos estará organizando uma força tarefa em prol do Dia D contra a Dengue. O coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascoutto, como coordenador do mutirão fala sobre o objetivo do evento e os locais de maior concentração do mosquito. (02:24)