Notícia no detalhe
Representantes da sociedade civil participam da manifestação
Cientes da importância da participação de entidades da sociedade civil organizada, na Grande Mobilização em Defesa dos Royalties, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Stefan e o presidente da Cooperativa Agroindustrial do Rio de Janeiro (Coagro) e diretor geral do Hospital dos Plantadores de Cana, Frederico Paes, estão presentes à manifestação, juntando-se a outras autoridades para este momento de grande importância para a continuidade do progresso de Campos e região.
– A OAB está solidária com a população das cidades do Estado do Rio de Janeiro, e entende que o povo está sendo lesado e luta para recuperar este direito constitucional. Campos, maior cidade do interior do Rio de Janeiro, é o maior exemplo desta grande luta – disse Felipe Stefan.
Diretor geral do Hospital dos Plantadores de Cana, Frederico Paes, exemplificou o que aconteceria com a entidade com a queda no repasse dos royalties. “O hospital depende em 90% dos recursos vindos da Prefeitura de Campos. Sem este repasse, fecharíamos nossas portas em pouco mais de 30 dias. Vamos nos unir e evitar este crime”, enfatizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 09:44:55 Circuito Cultural de Dança 2026 reúne mais de 800 bailarinos no Teatro Trianon
- 09/06/2026 09:35:47 Programação especial voltada ao combate à violência contra a Pessoa Idosa
- 09/06/2026 09:29:49 Acolhimento e cuidado ao paciente: Parque Prazeres terá UBSF remodelada
- 09/06/2026 09:09:42 Educação recomenda documentário Bambas da Planície como recurso pedagógico
- 09/06/2026 08:54:09 Dia da Imunização reforça a necessidade de manter o cartão de vacina atualizado
Circuito Cultural de Dança 2026 reúne mais de 800 bailarinos no Teatro Trianon
0906 09h35Programação especial voltada ao combate à violência contra a Pessoa Idosa
0906 09h29Acolhimento e cuidado ao paciente: Parque Prazeres terá UBSF remodelada
0906 09h09Educação recomenda documentário Bambas da Planície como recurso pedagógico
0906 08h54Dia da Imunização reforça a necessidade de manter o cartão de vacina atualizado
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5CIDAC desenvolve nova plataforma própria de cursos e amplia oferta de capacitação
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















