Notícia no detalhe
Desfile cívico de 7 de Setembro na Avenida 28 de Março
A Prefeitura de Campos realiza, através da Secretaria Municipal de Educação, nesta quarta-feira (7), os desfiles cívicos que marcam um dos fatos históricos mais importantes do país, a Independência do Brasil. Os desfiles vão reunir, aproximadamente, 35 instituições e devem atrair grande público. O evento começa a partir das 8h com o desfile dos expedicionários.
O coordenador de Educação Física da Secretaria de Campos, Claudio Artiles, informou que a prefeitura irá seguir o cronograma dos desfiles nos quesitos: ordem e horários. Ele esclarece, também, que só poderão participar as instituições que participaram e confirmaram presença nas reuniões realizadas na sede da secretaria.
Os desfiles serão realizados na Avenida 28 de Março. As concentrações acontecerão entre a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e Rua Lions Clube. “Iremos cumprir a ordem dos desfiles e só poderão desfilar as entidades que confirmaram presença. O percurso dos desfiles acontecerá entre a Universo e a sede da Prefeitura de Campos. Contamos com a presença de todos”, finalizou Artiles.
Veja aqui a ordem dos desfiles desta quarta-feira:
Últimas Notícias adicionadas
- 06/05/2026 19:18:41 IMTT e Ordem Pública alinham ações para coibir uso irregular de recuos de calçadas
- 06/05/2026 19:00:36 IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
- 06/05/2026 17:55:22 Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
- 06/05/2026 13:35:45 Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
- 06/05/2026 10:24:29 Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
IMTT e Ordem Pública alinham ações para coibir uso irregular de recuos de calçadas
0605 19h00IMTT amplia cooperação com a Guarda Municipal e reforça fiscalização nas ruas
0605 17h55Creche do Parque Guarus recebe Plano de Enfrentamento às Síndromes Respiratórias
0605 13h35Instituições são beneficiadas com nova distribuição de alimentos do PAA
0605 10h24Golbol ganha espaço em Campos e reforça inclusão de pessoas com deficiência visual
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
5Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus




















