Notícia no detalhe
Rosinha entrega caminhões e instrumentos à Educação
A Prefeita, Rosinha Garotinho realizou na tarde desta quinta-feira (25) a entrega oficial de parte dos 1.456 novos instrumentos musicais que serão utilizados nas escolas da rede municipal a partir deste semestre. Também foram entregues os caminhões, onde serão desenvolvidos os projetos “Viajando na Ciência” e “Viajando na Arte” que serão atualizados como laboratórios itinerantes nas escolas municipais. O evento aconteceu no Teatro Municipal Trianon e contou com a presença de alunos, profissionais da educação e várias autoridades.
A solenidade de entrega dos instrumentos foi aberta com a apresentação da banda de fanfarra da Escola Municipal Lions I, do Parque Santa Rosa. Em seguida, houve entrega simbólica dos instrumentos para seis diretoras. A prefeita falou dos investimentos que o município vem realizando na área da educação como materiais pedagógicos de qualidade, merendas balanceadas, Plano de Cargos e Salários entre outros.
- A música atrai, equilibra, ajuda no tratamento e, sem dúvida, também contribui para a melhoria da educação. Esse é um ganho a mais que os alunos do município terão na melhoria da qualidade do ensino -, destacou a prefeita.
A Prefeitura de Campos vem investindo, maciçamente, para melhorar a qualidade da educação. Além da distribuição de materiais pedagógicos e uniformes, o governo municipal vem investindo em capacitação e valorização dos profissionais, com a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/06/2026 14:41:55 Trilhas da Memória: filme feito por alunos resgata histórias de comunidades rurais
- 03/06/2026 14:35:29 Jardim São Benedito funcionará durante o feriado de Corpus Christi e fim de semana
- 03/06/2026 14:10:01 Comissão de Segurança do Paciente do HSJ lança QR Code para melhorias no atendimento
- 03/06/2026 13:04:07 9º Circuito de Arraiá no Farol de São Tomé terá shows gratuitos no Camping
- 03/06/2026 09:56:03 Prefeitura realiza abordagem social com pessoas em situação de rua
Trilhas da Memória: filme feito por alunos resgata histórias de comunidades rurais
0306 14h35Jardim São Benedito funcionará durante o feriado de Corpus Christi e fim de semana
0306 14h10Comissão de Segurança do Paciente do HSJ lança QR Code para melhorias no atendimento
0306 13h049º Circuito de Arraiá no Farol de São Tomé terá shows gratuitos no Camping
0306 09h56Prefeitura realiza abordagem social com pessoas em situação de rua
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus
3Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
4Governo e Agricultura promovem encontro com produtores em Travessão
5Aberto prazo para entrega de declaração anual de Microempreendedores Individuais
6Frederico Paes destaca avanço no STF e reforça mobilização pelos royalties





















