25 Outubro de 2014
Amanhã - Nublado e Pancadas de Chuva

Sustentabilidade será o tema dos desfiles de 7 de Setembro

Com o tema Sustentabilidade, os desfiles cívicos deste ano, em comemoração à Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, serão realizados entre os dias 31 de agosto a 11 de setembro. A informação foi dada pela Coordenação de Educação Física da Secretaria Municipal de Campos (Smec) nesta quarta-feira (13) durante a 1ª reunião para apresentar o cronograma dos desfiles cívicos de 2011. Participaram do encontro diretores das redes municipal, estadual, federal e instituições envolvidas. O encontro aconteceu no auditório da secretaria.

Os desfiles cívicos de Campos acontecerão no período de 31 de agosto a 11 de setembro, em diferentes bairros e distritos da cidade, confira abaixo as datas, horários e locais dos eventos. O coordenador de Educação Física, Claudio Artiles, informou que, em 2010, participaram dos desfiles, aproximadamente, 220 escolas da rede municipal e a previsão deste ano é aumentar o número de alunos porque também participarão dos desfiles as  unidades de Ururaí.

“Apresentamos o calendário dos desfiles. Anunciamos o tema e ouvimos sugestões. Dentro do tema de Sustentabilidade, cada escola vai poder trabalhar o assunto que achar melhor. O desfile do ano passado foi um sucesso e acreditamos que, este ano, será muito melhor”, finalizou Artiles.

Veja aqui cronograma dos desfiles cívicos:

Por: Carla Rúbia Paixão - Foto: Rogério Azevedo - 14/07/2011 16:37:00