Notícia no detalhe
Artistas da Globo confirmadas no desfile da Porto da Pedra
A Unidos do Porto da Pedra, de São Gonçalo, uma das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro convidadas a participar este ano do Campos Folia, vai trazer a Campos, além de passistas, artistas consagrados no cenário nacional. As atrizes Priscilla Marinho e Camila Rodrigues, conhecidas do público pela participação em novelas da Rede Globo, confirmaram presença e vão desfilar na noite do próximo sábado.
Camila Rodrigues estreou em televisão novela “América” e integrou ainda o elenco da minissérie “Amazônia”, de Galvez a Chico Mendes. Priscila Marinho começou trabalhando na novela Caminho das Índias e hoje faz parte do elenco de Malhação, na Rede Globo.
As duas atrizes vão desfilar pela Porto da Pedra e, logo após o desfile, vão acompanhar o desfile das Escolas de Samba de Campos, ao lado da Prefeita Rosinha Garotinho, no camarote oficial.
O Campos Folia 2011 vai ter início nesta sexta-feira (29), com o desfile da Unidos da Tijuca, às 19h, seguido pelos blocos de samba de Campos. No sábado, a Porto da Pedra vai abrir o desfile, seguido pelas Escolas de Samba, no primeiro dia de apresentação e, no domingo, a Mangueira vai dar início à festa, seguido pelo segundo dia de desfile das escolas de samba.
A expectativa é de que um grande público compareça à passarela do samba nos três dias de desfile e, para isso, a arquibancada foi montada com capacidade para 15 mil pessoas, que vão ter total segurança para curtir a festa.
Últimas Notícias adicionadas
Aplicação de vacina do Butantan contra dengue descontinuada a partir desta terça
0806 16h59Shopping Partage e Procon em parceria pelo projeto Comércio Consciente
0806 18h08163ª Festa de Santo Antônio celebra tradição, fé e cultura popular em Guarus
0806 17h49HFM realiza campanha de vacinação contra a influenza para profissionais da unidade
0806 17h18Gabaritos preliminares do Processo Seletivo da Assistência Social são divulgados
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5CIDAC desenvolve nova plataforma própria de cursos e amplia oferta de capacitação
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















