Notícia no detalhe
Show de Rock nesta quinta-feira no Palácio da Cultura
O Projeto “Aumenta Que Isso Aí é Rock And Roll”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, volta com toda força em 2011. Na quinta-feira (28), às 19h, a Banda Segredo de Estado vai comandar a festa na semi Arena do Palácio da Cultura. O show com entrada gratuita faz parte da quarta etapa do projeto, “Fusion”, em que o rock se mistura com outros ritmos, como reggae e ska.
O projeto vai ter ainda mais dois shows na etapa “Rock do Terceiro Milênio”, dia 19, com a Banda “Hownice”, formada só por meninas; e a etapa “Rock Protesto” no dia 09, com a Banda Astigmatismo liderada por Marcinho.
O organizador do “Aumenta Que Isso Aí é Rock And Roll”, Dedé Muylaert, explica que as seis etapas privilegiaram as bandas de Campos. “A Fundação Oswaldo Lima quando concretiza esse projeto abre espaço e valoriza os talentos da terra, que não devem nada para os artistas de fora”, acredita Dedé.
Segredo de Estado - A banda, que está comemorando 15 anos de carreira, é formada por Nil Andrade (bateria e vocal), Giuliano Rocco (guitarra), Wander Defante (violão e voz), Edmar Ferreira (baixo e vocal e Felipe de Paiva (teclados). No repertório, a Segredo de Estado vai tocar músicas do rock nacional dos anos 80.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/10/2025 14:18:08 Inscrições para o III Concurso Beleza Negra começam no próximo dia 20
- 16/10/2025 11:45:28 Projeto Canoa apresenta “Quem dança é mais feliz” nesta sexta, no Teatro Trianon
- 16/10/2025 09:07:38 Dia D de Multivacinação terá presença de Zé Gotinha e 36 unidades abertas no sábado
- 16/10/2025 08:57:20 Prefeitura em Ação: atendimento jurídico e isenção de taxa para emissão de documento
- 15/10/2025 19:04:34 Qualificação e Emprego inaugura 11 cursos gratuitos de capacitação profissional
Inscrições para o III Concurso Beleza Negra começam no próximo dia 20
1610 11h45Projeto Canoa apresenta “Quem dança é mais feliz” nesta sexta, no Teatro Trianon
1610 09h07Dia D de Multivacinação terá presença de Zé Gotinha e 36 unidades abertas no sábado
1610 08h57Prefeitura em Ação: atendimento jurídico e isenção de taxa para emissão de documento
1510 19h04Qualificação e Emprego inaugura 11 cursos gratuitos de capacitação profissional
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos