24 Maio de 2017
Hoje - Nublado

Deputado Garotinho ressalta aniversário de Campos na Câmara

Deputado Federal Garotinho: A Prefeita do Município, minha querida esposa, Rosinha Garotinho, preparou uma extensa programação durante uma semana (Foto: Divulgação)

Os 176 anos de elevação de Campos dos Goytacazes à categoria de cidade foram destacados nesta quinta-feira (24) na Câmara dos Deputados, pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR), que ressaltou a programação de aniversário, composta de inaugurações diversas, além de visitas de autoridades, competições esportivas e shows. A programação começou oficialmente nesta quarta-feira (23) e se estende até dia 30, com o ponto alto no dia do aniversário da cidade, 28 de março.

- A Prefeita do Município, minha querida esposa, Rosinha Garotinho, preparou uma extensa programação durante uma semana, programação essa que envolve inaugurações de obras, inauguração de indústria, eventos esportivos, culturais. Alguns, eu gostaria de aproveitar para registrá-los - iniciou o deputado.

A partir daí, Garotinho falou sobre a inauguração do Frigorífico de Pescado F. A. Rocha Ltda, na Praia do Farol de São Tomé, financiado pelo Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam). E, ainda, sobre o lançamento da pedra fundamental da fábrica de refrigerantes no distrito de Guandu. Citou também a Fábrica de Carrocerias Morumbi, uma outra grande indústria. “E, à noite, vai estar entregando casas populares na Comunidade da Tapera”, acrescenta Garotinho.

- Amanhã, sexta-feira, ela vai inaugurar, no Distrito Industrial da Codin, mais uma fábrica. No sábado, nós estaremos recebendo com muito carinho o Ministro Alexandre Padilha, Ministro da Saúde, que estará participando do lançamento da vacina contra Hepatite A, vacina gratuita para a população. No domingo, haverá atividades esportivas; com o famoso passeio ciclístico da cidade e, no domingo à noite, um show na praça São Salvador, com o cantor Leonardo. Sem contar outras atrações musicais e mais inaugurações - finaliza o deputado.

Por: Frânio Abreu - Foto: Divulgação - 24/03/2011 13:30:00