Notícia no detalhe
Alcione canta e encanta 50 mil pessoas no Farol
A cantora Alcione encerrou em grande estilo a programação de shows nacionais do Verão da Família, no Farol de São Tomé, e cantou durante mais de uma hora para 50 mil pessoas. A “Marrom subiu ao palco da Aldeia do Sol com uma fantasia da Mangueira e abriu o show com um samba enredo da escola. Alcione relembrou grandes sucessos, como “Sufoco”, “Não deixe o samba morrer”, “Minha estranha loucura", e levou os fãs ao delírio.
- Eu estou muito feliz em estar aqui no Farol nesta festa maravilhosa, agradeço à Prefeita Rosinha Garotinho pelo convite. Esta oportunidade que a Prefeitura de Campos dá às pessoas de terem acesso gratuito aos shows dos artistas nacionais é um exemplo que deveria ser seguido por todos os estados deste país – afirmou Alcione.
A “Marrom” disse que neste sábado, ela deveria estar na Marquês de Sapucaí, porque a Mangueira foi a terceira colocada do carnaval carioca. Ela também desfilou na Beija-Flor, a escola campeã. “Eu já tinha assinado o compromisso com Campos. Por causa disso, abri o show com o repertório da Mangueira e depois vou cantar o repertório que vocês gostam”, disse a cantora, que interagiu com os fãs durante todo o show.
O público curtiu cada momento do show, sambando ou aproveitando para namorar ao som de canções românticas, como “Suave veneno”. Alcione fez uma pausa para um momento de reflexão sobre a tragédia que matou centenas de pessoas no Japão. “Somos um país que acreditamos em Deus. A força dele é a força da natureza. Temos que ser mais humildes e buscar a Deus”, disse.
Antes e depois do show, a “Marrom” recebeu fãs no camarim. Eles conseguiram realizar um sonho: serem fotografados junto com a artista. O show começou e terminou em clima de festa, marcando o encerramento do Verão da Família.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/07/2025 19:02:47 VISA/Campos realiza palestra educativa em preparação para o Prefeitura em Ação
- 01/07/2025 18:42:20 Campos sedia capacitação sobre boas práticas de triagem neonatal
- 01/07/2025 18:04:58 Campos se consolida como principal cidade da região na área da logística
- 01/07/2025 17:44:54 Prefeitura em Ação: PSE faz prevenção ao trabalho infantil na José do Patrocínio
- 01/07/2025 15:53:40 Prefeito Wladimir Garotinho prestigia comemoração dos 26 anos da Apape
VISA/Campos realiza palestra educativa em preparação para o Prefeitura em Ação
0107 18h42Campos sedia capacitação sobre boas práticas de triagem neonatal
0107 18h04Campos se consolida como principal cidade da região na área da logística
0107 17h44Prefeitura em Ação: PSE faz prevenção ao trabalho infantil na José do Patrocínio
0107 15h53Prefeito Wladimir Garotinho prestigia comemoração dos 26 anos da Apape
Inscrições do Processo Seletivo do Programa Criança Feliz começam nesta segunda
2Prefeitura convoca profissionais aprovados no concurso do PSF de 2008
3Edital para o programa Criança Feliz é publicado
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Transporte Universitário: recadastramento e cadastros a partir de terça
6Prefeitura decreta ponto facultativo nesta sexta, em virtude de Corpus Christi