Notícia no detalhe
Alécio Fagundes levanta a galera do Lagamar
O baiano Alécio Fagundes animou o Lagamar na tarde deste domingo (27), na programação do Farol 2011 – O Verão da Família. O cantor subiu ao palco e agradeceu à Prefeita Rosinha Garotinho pela oportunidade de estar se apresentando pela segunda vez, no Lagamar.
- Estou muito feliz em pisar mais uma vez neste palco. Quero ver todos felizes e dançando. Vou logo avisando, o meu repertório é de axé, pagode e forró. Sou bem eclético. Canto para todos os públicos, todas as tribos - ressaltou o cantor, no início da apresentação.
Em seguida, ninguém ficou parado com sucessos de artistas consagrados, como “E, Daí”, de Guilherme e Santiago; “Chora, Me Liga”, de João Bosco & Vinícius; “Voa Beija-Flor”, de Jorge e Mateus; “Rebolation”, de Parangolé, entre outros. “A galera que está nos quiosques, que já comeu e já bebeu sua cervejinha, pode chegar. Convido a todos vocês para fazer esta festa comigo”, disse Alécio Fagundes.
Projetos – Natural de Itabuna, litoral da Bahia, o cantor pretende gravar mais um CD e um DVD. “Tenho um CD e um DVD gravado em Búzios, agora quero gravar aqui em Campos também. O novo trabalho, que ainda não tem nome definido, vai ser com o tema “Pista de Laço” e deve ser lançado até Junho”, informa.
Apoio – Durante a apresentação de Alécio Fagundes, a Guarda Municipal esteve presente, garantindo a segurança do público. Uma ambulância da secretaria de Saúde ficou de plantão para atender possíveis emergências. Fiscais da Coordenadoria de Fiscalização de Posturas organizaram o trabalho dos ambulantes.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/02/2026 13:26:05 Saldo de fevereiro do Cartão Goitacá é depositado neste domingo
- 01/02/2026 10:28:19 Educação convoca 260 profissionais para apresentação de documentos de titularidade
- 01/02/2026 10:16:56 Clube da Terceira Idade de Farol com aulas gratuitas de hidroginástica
- 01/02/2026 10:03:19 Com o tema Funk Music, concurso Garoto e Garota Farol 2026 será no próximo sábado
- 01/02/2026 08:24:17 Com recorde de público, Jorge Aragão apresenta o melhor do samba raiz em Farol
Saldo de fevereiro do Cartão Goitacá é depositado neste domingo
0102 10h28Educação convoca 260 profissionais para apresentação de documentos de titularidade
0102 10h16Clube da Terceira Idade de Farol com aulas gratuitas de hidroginástica
0102 10h03Com o tema Funk Music, concurso Garoto e Garota Farol 2026 será no próximo sábado
0102 08h24Com recorde de público, Jorge Aragão apresenta o melhor do samba raiz em Farol
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
5293ª Festa de Santo Amaro com programação diversificada
6Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro






















