Notícia no detalhe
Jorge Vercillo é atração sexta-feira no Lagamar
A programação do Verão da Família 2011 contará com show de um dos maiores artistas da Música Popular Brasileira da atualidade: Jorge Vercillo. O cantor se apresenta na próxima sexta-feira (25), a partir das 21h, no Lagamar, na praia de Farol de São Tomé, e promete momentos de muita empolgação do público com seus maiores sucessos como “Fênix”, “Final Feliz”, “Ela une todas as coisas”, “Homem Aranha”, “Um segredo e um amor”, “Há de ser”, entre outros.
Autor de letras profundas e dono de uma voz suave e marcante, Vercillo já tem uma carreira sólida após anos de estrada e promete um show com muita bossa, desfilando, além dos sucessos do passado, os hits também do momento, do seu último álbum D.N.A, produzido no ano passado e que ainda está em turnê por todo o Brasil e exterior.
O segundo single desse álbum, a música “Arco Íris”, é das mais tocadas nos últimos meses nas rádios de todo o país e usada pelo artista como música de trabalho. Desse álbum brilham, ainda, as músicas “Me transformo em luar” e “Ventos Elíseos”, expoentes da mais pura poesia conjugada em música.
Carreira - Jorge Vercillo estreou no cenário musical do Brasil, em 1994, com o CD “Encontro das Águas!, que deu início a sua carreira. Dois anos depois, ele lançou “Em tudo que é belo” e, em 2000, o CD “Leve”. Sempre trilhando o caminho do sucesso, estourou em 2002 com “Elo”, que trazia algumas de suas canções mais conhecidas e amadas do público, como “Que nem maré”, “Suave”, “Amanheceu”, “Olhos de nunca mais” e “Quase”. No ano seguinte, lançou dois Cds, “Perfil” e “Livre”, dando uma rápida parada para produzir em 2005, “Signo de Ar” e, em 2006, novamente duplicou a produção com Warner: “30 anos e Ao Vivo”.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/03/2026 15:32:08 Seduct convoca servidores do magistério para apresentarem contracheque atualizado
- 04/03/2026 15:02:28 Agricultura realiza a primeira entrega do PAA com mais de 21 toneladas de alimentos
- 04/03/2026 12:01:16 Retorno às aulas: HSJ reforça cuidados com infecções em crianças
- 04/03/2026 10:49:47 Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
- 04/03/2026 09:56:27 Formação Práticas Pedagógicas no Ensino Religioso com inscrições abertas
Seduct convoca servidores do magistério para apresentarem contracheque atualizado
0403 15h02Agricultura realiza a primeira entrega do PAA com mais de 21 toneladas de alimentos
0403 12h01Retorno às aulas: HSJ reforça cuidados com infecções em crianças
0403 10h49Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
0403 09h56Formação Práticas Pedagógicas no Ensino Religioso com inscrições abertas
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça
5Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro
6Prefeitura reforça equipes da Saúde e Segurança com convocação de 250 aprovados





















