Notícia no detalhe
João Bosco & Vinícius vão agitar o Farol neste sábado
A dupla que agita o Brasil, João Bosco & Vinícius, vai ser atração deste sábado (26), na praia do Farol de São Tomé. A dupla sobe ao palco oficial, montado na Aldeia do Sol, às 22h, cantando seus maiores sucessos como, “Chora e Me Liga”, “Sem Esse Coração”, “Faz de Conta”, “Quero Provar que te amo”, entre outras. O evento faz parte da programação Farol 2011 – O Verão da Família.
João Bosco & Vinícius se conheceram em 1991, na cidade de Coxim-MS, onde residiam e passaram a cantar juntos, em 1994, logo após terem terminado empatados em 2º lugar num festival de música. A dupla começou a cantar em bares e em 1999 rumaram do interior para capital sul-mato-grossense Campo Grande, quando João Bosco começou a cursar Odontologia e Vinícius ingressou na faculdade para fazer Fisioterapia. O público da dupla passou a ser composto basicamente de universitários.
Lançaram o primeiro álbum em 2002, chamado Acústico no Bar, que vendeu 40 mil cópias no Mato Grosso do Sul. O segundo disco, João Bosco & Vinícius, foi lançado em 2003. O terceiro álbum e primeiro DVD da dupla saíram em 2005, chamado João Bosco & Vinícius - Ao Vivo 2005, com a canção sucesso "Quero Provar Que Te Amo".
Em 2007, sai o quarto disco e segundo DVD, Acústico pelo Brasil, com destaque para "Vou Doar Meu Coração", que teve participação de César Menotti e Fabiano. Em 2009 sai Curtição, pela gravadora Sony BMG Brasil, e traz os sucessos "Sufoco", "Chora, Me Liga", "Curtição" e "Coração Só Vê Você" tema da novela Paraíso, exibida em 2009, pela TV Globo. No mesmo ano, fazem uma participação especial no primeiro CD solo do ex-vocalista do Grupo Tradição, Michel Teló,na música "Ei,Psiu,Beijo Me Liga".
Últimas Notícias adicionadas
- 06/02/2026 17:39:03 Núcleo de Segurança do Paciente do HGG promove treinamento para notificação
- 06/02/2026 17:31:53 Respeito: Campanha “Não é Não” neste sábado na orla de Farol
- 06/02/2026 17:09:43 “Nada sobre nós, sem Nós” agita a manhã de assistidos na FME
- 06/02/2026 15:59:31 Foliões levam os blocos de carnaval para as ruas de Campos
- 06/02/2026 15:56:17 Assistência Social e CIEE firmam novas parcerias para ações integradas em 2026
Campos recebe reunião do Conselho de Turismo da Costa Doce
0602 14h00Etapa presencial de entrega de documentos do Transporte Universitário dias 9 e 10
0602 17h39Núcleo de Segurança do Paciente do HGG promove treinamento para notificação
0602 17h31Respeito: Campanha “Não é Não” neste sábado na orla de Farol
0602 17h09“Nada sobre nós, sem Nós” agita a manhã de assistidos na FME
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
3Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
4Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
5293ª Festa de Santo Amaro com programação diversificada
6Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira






















