Notícia no detalhe
Show de Jorge Ben Jor anima o público do Farol
“A idéia da passagem a R$ 1 é muito boa para que as pessoas possam chegar ao Farol”. A afirmação é do cantor e compositor Jorge Ben Jor, após um show pra lá de animado, na noite deste sábado, na Aldeia do Sol do Farol de São Tomé. Foi mais um espetáculo do Farol 2011 – O verão da Família, que contou com a participação da Prefeita Rosinha Garotinho e sua família. Do samba ao pop, Jorge Bem Jor cantou os grandes sucessos da carreira, e botou a galera pra dançar.
“Para animar a festa” foi a primeira música de um repertório variado, passando por “Que Maravilha”, “W/Brasil”, “Engenho de Dentro” e “Fio Maravilha”. O artista também cantou a oração ao Santo São Jorge e pediu para abençoar todas as famílias do Farol. Em seguida, Jorge Ben Jor convidou oito mulheres para subir ao palco e cantou para elas a música “Gostosa”, seguida da canção “Taj Mahal”.
- O importante é que a família compareceu, cantou e dançou as minhas músicas que sempre canto por onde eu passo. Fique bastante satisfeito em ver a energia contagiante da família. Que a Prefeitura sempre me convide para voltar mais vezes - declarou.
Segundo a Prefeita Rosinha Garotinho, estão sobrando recursos para as pessoas que vêm para o Farol e pagam apenas R$ 1 para participar de todos os eventos da praia. “São recursos que a população pode usar na alimentação, por exemplo”, disse a prefeita, que estava acompanhada do esposo, o deputado federal Anthony Garotinho.
A prefeita ressaltou que o poder público teve a preocupação em garantir comodidade e segurança aos veranistas e moradores da praia campista, ao oferecer ônibus de qualidade. “É a praia da família, onde todos estão curtindo o verão com tranqüilidade”, destacou.
História – A música de Jorge Ben Jor tem uma importância singular para a música brasileira, por incorporar elementos novos no suingue e na maneira de tocar violão, com características do rock, soul e funk norte-americanos, além das influências árabes e africanas oriundas da mãe, nascida na Etiópia. Influenciou o sambalanço e foi regravado e homenageado por inúmeros expoentes da nova geração da música brasileira, como Mundo Livre S/A (Samba Esquema Noise) e Belô Velloso, em “Amante Amado”.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/12/2025 22:44:19 Prefeito Wladimir inaugura obras do Bairro Legal no Parque Saraiva
- 06/12/2025 11:56:37 Secretaria de Obras avança com revitalização da Orla de Guarus
- 06/12/2025 10:35:43 Lean nas Emergências: funcionários do HGG emocionados em último encontro de 2025
- 06/12/2025 10:10:54 Presépio Vivo Itinerante: 19ª edição renova tradição, fé e emoção no Natal
- 06/12/2025 09:20:07 Hemocentro registra queda no estoque e reforça apelo por doações no fim do ano
Prefeito Wladimir inaugura obras do Bairro Legal no Parque Saraiva
0612 11h56Secretaria de Obras avança com revitalização da Orla de Guarus
0612 10h35Lean nas Emergências: funcionários do HGG emocionados em último encontro de 2025
0612 09h16Mais de 50% dos servidores já fizeram a Autoavaliação de Desempenho Funcional 2025
0612 09h20Hemocentro registra queda no estoque e reforça apelo por doações no fim do ano
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
5Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
6Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI






















