24 Outubro de 2014
Hoje - Parcialmente Nublado

Inscrições para Bombeiro Mirim terminam nesta quinta

As inscrições para a 21ª turma do Projeto Bombeiro Mirim, realizado pelo 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM) em parceria com a Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) e da Fundação Municipal de Esportes (FME) serão encerradas nesta quinta-feira (10). Ao todo, foram abertas 60 vagas para meninos e meninas com idades de 9 a 13 anos. O início das aulas da primeira turma de 2011 está previsto para ainda este mês.

Os pais ou responsáveis pelos candidatos podem se dirigir, das 8h às 11h, à sede da FME, localizada à Rua dos Goitacazes, 499, no Turfe Clube. Eles devem apresentar declaração escolar, comprovando que a criança estuda no turno da tarde, cópias da certidão de nascimento e do cartão de vacina e duas fotos 3x4. Além da documentação da criança, no ato da inscrição deve ser entregue também cópias da carteira de identidade e do CPF do responsável.

O treinamento dos pequenos aprendizes de bombeiro será realizado de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h, na sede da Fundação Municipal de Esportes, na antiga Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que cede o espaço para a realização das atividades desenvolvidas pelo 5º GBM. Aos bombeiros mirins é oferecido pela FMIJ alimentação, que inclui lanche na acolhida e almoço, uniforme e certificado.

Por: Regina de Oliveira - 09/02/2011 19:13:00