20 Dezembro de 2014
Amanhã - Possibilidade de Pancadas de Chuva a Tarde
MIN 24º - MAX 36º
Facebook

Notícia no detalhe

Documentos para novas bolsas universitárias até sexta

A Prefeitura de Campos está concedendo, este ano, 300 novas bolsas de estudo para o nível superior. No período de dois a oito de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação (SMEC) realizou 1.647 inscrições. Os cadastros foram preenchidos por meio do site www.smec.campos.rj.gov.br/bolsauniversitaria. Para confirmar as inscrições, os candidatos deverão entregar relação de documentos até sexta-feira (11), na sede da secretaria.

A secretaria está situada na Praça Cinco de Julho, nº 60, Centro.  A coordenadora do Programa de Bolsas de Estudos do Ensino Superior do município, Conceição Viana esclareceu que os candidatos que não entregarem a documentação, dentro do prazo estabelecido, terão as inscrições desconsideradas. Os processos com pendência de documentos também não serão avaliados.

Conceição Viana informou que os documentos deverão ser entregues em envelopes fechados, com o nome do candidato, da instituição e do curso.  As documentações deverão ser entregues, das 9h às 16h, na coordenação de serviço social

“É de suma importância que os candidatos estejam atentos aos prazos de entrega. Não basta apenas ter realizado as inscrições pela internet. Os documentos listados no ato da inscrições deverão ser entregues na coordenação do serviço social até às 16h de sexta-feira (11). Os documentos serão analisados, dentro dos critérios da lei municipal 8.080/2009.  O resultado está previsto para ser divulgado na primeira quinzena de março”, finalizou.


Relação de documentos que deverão ser entregues no serviço social

- Cópia da certidão de nascimento/casamento.
- Cópia da certidão de nascimentos dos filhos. (caso tenha).
- Cópia da declaração de imposto de renda ou de isento. (Retirar declaração de isenção de CPF no site da Receita Federal).
- Cópia de imposto de renda do candidato e dos demais integrantes do núcleo familiar.
- Cópia do documento de Identidade e CPF do candidato e demais integrantes da família.

Por: Carla Rúbia Paixão - Foto: Carlos Grevi - 09/02/2011 16:02:00