24 Maio de 2017
Hoje - Nublado
MIN 21º - MAX 26º
Webmail

Notícia no detalhe

Prefeita Rosinha Garotinho em solenidade do Shopping Boulevard

A Prefeita Rosinha Garotinho participou nesta terça-feira (08) da solenidade de entrega das chaves aos lojistas do Shopping Boulevard, do Grupo Aliansce, que está sendo construído na Estrada do Contorno, na área urbana da BR-101. Acompanhada pelo vice prefeito, Doutor Chicão, a prefeita foi recebida pelo empresário Eduardo Borges, diretor do grupo.  Também participou da solenidade o secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Eraldo Bacellar.
   
Durante a solenidade, a prefeita conheceu as dependências do empreendimento, que será o maior centro de consumo de Campos com 100 lojas. Entre os departamentos visitados, estavam o cinema com tecnologia de ponta que o novo shopping vai abrigar com sonorização de alta qualidade e imagens em 3D. “É muito importante este empreendimento para toda a região”, diz a prefeita.

- Nenhuma empresa se instala em uma cidade sem fazer pesquisa de mercado e o fato de o grupo estar instalado aqui demonstra o potencial de Campos, que só tem a crescer já que o Produto Interno Bruto (PIB) da cidade vai aumentar devido aos grandes empreendimentos como o Porto do Açu, em São João da Barra, e o Complexo Logístico e Industrial Farol-Barra do Açu, entre Campos e Quissamã, investimentos que vão mudar a região, transformando-a em uma metrópole com mais de um milhão de habitantes – destaca a prefeita Rosinha.
   
Ações de governo – A prefeita também lembrou de ações de governo que movimentam a economia do município como a injeção de recursos com o pagamento do funcionalismo; a geração de empregos através de obras públicas e, também, a oportunidade de qualificação que o município vem proporcionando, entre outros iniciativas que vêm transformando a realidade de milhares de famílias. “Estamos há dois anos lutando para trazer o aeroporto de volta para o município, fazendo-o funcionar como ele tem capacidade porque o aeroporto de Campos é alfandegado e nunca movimentou nenhuma carga”, ressalta Rosinha, lembrando que o empreendimento foi instalado em uma área comprada de grande potencial de crescimento, às margens da BR-101, comprada durante a gestão do então prefeito e atual deputado federal Anthony Garotinho.

Por: Débora Batista / Liliane Barreto - Foto: Gerson Gomes - 08/02/2011 22:07:00