29 Novembro de 2014
Hoje - Chuvas Isoladas

Prefeitura convoca aprovados no PSF para exame admissional

Nesta quinta-feira (20), a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos publica o edital de convocação para exame admissional de 28 aprovados no concurso do Programa Saúde da Família (PSF), chamado de Estratégia Saúde da Família. Inicialmente, estão sendo convocados apenas os profissionais que atenderão nos pólos do Parque Aldeia/Colégio Agrícola e na localidade de Pau Funcho, em Pernambuca.

- O município vai, gradativamente, convocar os aprovados à medida que outros pólos forem reativados. A classificação de todos os candidatos e a listagem dos aprovados já foram publicadas no Diário Oficial do município, através da Portaria de Homologação 830/10, publicado no dia 09 de novembro de 2010 - , destacou o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro.

No pólo do Parque Aldeia, duas equipes de profissionais atenderão os moradores do Parque Aldeia e Colégio Agrícola, onde serão lotados dois médicos, dois enfermeiros, dois cirurgiões dentistas, dois técnicos de enfermagem, um técnico de higiene dental, dois auxiliares de consultório dentário (ASB) e nove agentes comunitários de Saúde. Em Pau Funcho (Pernambuca), trabalharão um médico, um enfermeiro, um cirurgião dentista, um técnico de enfermagem, um auxiliar de consultório dentário (ASB) e três agentes comunitários.

Devido ao feriado municipal no Rio de Janeiro, que comemora São Sebastião, padroeiro da capital fluminense, a edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (20) será disponbilizada apenas na segunda-feira (24). No entanto, os convocados poderão consultar o edital na versão on line do Diário Oficial da Prefeitura, no endereço www.campos.rj.gov.br.

Inicialmente, os convocados, através do edital, terão que comparecer à Secretaria de Administração e Recursos Humanos na próxima segunda-feira (24) para entrevista e encaminhamentos de exames admissionais. Posteriormente, serão nomeados através de portaria para posse oficial e, depois, passarão por treinamento para entrada em exercício. “Esse treinamento é importante para que os profissionais possam aprender corretamente as ações que vão desempenhar no exercício de seu trabalho”, explicou o secretário de Saúde, Paulo Hirano.

Por: Regina de Oliveira - 19/01/2011 18:36:00