24 Outubro de 2014
Amanhã - Nublado com Pancadas a Tarde

Prefeita Rosinha anuncia programação do Verão nesta quinta

A Prefeita Rosinha Garotinho anuncia a programação oficial, cultural e esportiva para o Verão 2011 na praia do Farol de São Tomé, distritos e localidades nesta quinta-feira (23), às 10h30, no auditório da prefeitura (Foto: Gerson Gomes)

A Prefeita Rosinha Garotinho vai anunciar a programação oficial, cultural e esportiva para o Verão 2011 na praia do Farol de São Tomé, distritos e localidades nesta quinta-feira (23), às 10h30, no auditório Edgar Coelho dos Santos, sede da Prefeitura. De acordo com o presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira, a programação está diversificada e vai atender a todos os públicos.

- A prefeita se preocupa com todos, por isso, a programação vai atender o público de todas as idades, das crianças aos idosos. Preparamos a melhor programação para o Verão 2011. Vamos continuar também com os shows nos distritos e o Carnaval nas localidades de Lagoa de Cima, Rio Preto, Santa Maria, Santo Eduardo, Tócos, dentre outros – destaca o presidente.

Segundo Avelino Ferreira, o Projeto Tenda Cultural, desenvolvido pela FCJOL, vai trazer uma diversidade de linguagens. “Teremos toda semana entre às terças-feiras e domingo uma vasta programação que inclui shows locais, apresentação de violão, violino, teatros, peças infantis, dentre outros. No Carnaval, vamos ter, como nos anos anteriores, uma grande festa com as marchinhas de Carnaval. Esperamos que a programação de Verão 2011 supere todas as nossas expectativas”, completa.

Por: Dulcides Netto - Foto: Gerson Gomes - 22/12/2010 15:33:00