03 Setembro de 2014
Hoje - Pancadas de Chuva

Pagamento do 13º liberado e salário a partir do dia 20

A prefeitura está efetuando nesta quarta-feira (15), o pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal. Na próxima semana, os servidores receberão o pagamento referente ao mês de dezembro, antecipado para segunda (20), terça (21) e quarta-feira (22), por determinação do Prefeito Nelson Nahim. Ao todo, em uma semana, serão injetados na economia local cerca de R$ 65 milhões.

- A folha de dezembro terá a gratificação dos médicos e um acerto divisor de hora extra e adicional noturno de todos os servidores - destacou o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro.

Segundo o secretário, o calendário, antecipando o pagamento da segunda parcela do 13º salário e do vencimento de dezembro, vai permitir uma injeção antecipada de recursos na economia, com um efeito multiplicador, gerando mais postos de trabalhos.

Na próxima semana, os primeiros a receber os salários de dezembro serão os funcionários com matrículas terminadas em 0, 1 e 2, na segunda-feira (20). Os servidores com matrículas de finais 3, 4, 5 e 6 recebem na terça-feira (21) e, no último dia de pagamento, quarta-feira (22), recebem os servidores com as matrículas terminadas em 7, 8 e 9.

Por: Regina de Oliveira - 15/12/2010 11:29:00