Notícia no detalhe
Lançamento do "Que mulher é essa?" lota estande da Bienal
"Que mulher é essa?". Este foi o livro relançado na noite desta quinta-feira (11), na 6ª Bienal do Livro de Campos, pela escritora e radialista, Rosinha Garotinho, lotando o estande da Livraria Vozes. O estande, que minutos antes também recebeu o escritor Moacyr Scliar para lançar o seu livro, ficou pequeno para as centenas de pessoas que se aglomeram no local.
Todos queriam receber um livro autografado de Rosinha Garotinho, lançado em 2004 pela editora Fama Comunicação e já com mais de 10 mil exemplares vendidos nestes seis anos. Rosinha Garotinho explica que o livro não envelhece, principalmente este, que cita passagens bíblicas. Ela recomenda o "Que mulher é essa?", não só para as mulheres.
- Não é um livro só para as mulheres. É direcionado a toda a família. Hoje só tinham aqui comigo 210 exemplares e se mais tivesse, não daria. Espero que todos leiam - finaliza a escritora, ao lado do marido, Anthony Garotinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/11/2025 09:44:35 Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
- 02/11/2025 08:17:39 “Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
- 01/11/2025 15:27:55 IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
- 01/11/2025 10:50:15 Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
- 01/11/2025 09:46:17 Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Novo fluxograma do Proapar começa a funcionar e reforça papel da Atenção Básica
0211 08h17“Meia Noite no Museu” reúne grande público em sua sexta edição
0111 15h27IMTT determina atendimento especial no transporte público para o Dia de Finados
0111 10h50Saldo de novembro do Cartão Goitacá é depositado neste sábado
0111 09h46Ações focam a prevenção de mortes por doenças cardiovasculares e cerebrovasculares
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















