Notícia no detalhe
Prefeitura Presente em Baixa Grande ampliou serviços
Baixa Grande, na Baixada Campista, recebeu neste sábado (6), a 24º edição do programa Prefeitura Presente, na Escola Municipal Santa Terezinha. Um dos serviços preferidos pelos moradores foi o esgotamento de fossa, que, após solicitado no evento, é atendido em poucos minutos.
Este é o caso, do aposentado de 76 anos, João de Deus. Ele fez o pedido, em seguida o caminhão chegou à sua casa e executou o serviço. “Não pensava que pudesse ser tão rápido. A minha fossa estava transbordando e precisava ser esgotada, agora ficou tudo bem”, comentou o aposentado enquanto acompanha o atendimento.
O trabalho de esgotamento de fossas não dura mais do que sete minutos, um caminhão permanece de plantão e vai atendendo a solicitação dos moradores enquanto o Prefeitura Presente está sendo realizado no bairro ou distrito.
De acordo com esclarecimento da técnica em edificações da Empresa Municipal de Habitação (Emhab), Liana Soares Rangel, o esgotamento de fossas no mesmo dia, somente é executado durante a realização do Prefeitura Presente. Ela disse que quando há uma grande demanda e não é possível atender a todos os pedidos, durante a semana as solicitações são encaminhadas a Águas do Paraíba que atende as casas que faltaram.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
0205 13h08Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18