23 Junho de 2017
Hoje - Instável
MIN 19º - MAX 27º
Webmail

Notícia no detalhe

Mais de 300 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade

 (Foto: Rodrigo Silveira)

O Espaço da Oportunidade, administrado pela Superintendência Municipal de Trabalho e Renda, está com mais de 300 vagas de emprego em diferentes funções para candidatos de níveis fundamental, secundário e de terceiro grau. São postos nas mais diversas áreas, mas a maioria é para vendedor externo, com 89 vagas. Em segundo lugar aparece a função de corretor de imóveis, com 65 postos de trabalho. E em terceiro vem consultor de vendas, com 36 vagas, seguido de promotor de vendas, com 25 oportunidades.
 
— Temos registrado, ultimamente, também vagas para serralheiros e porteiros, mas a falta de qualificação ainda é um fator impeditivo para acesso a outros postos. A Superintendência de Trabalho e Renda oferece muitos cursos de qualificação — destaca o diretor de emprego do Espaço da Oportunidade, Igor Freitas.
 
Estão disponíveis, também, vagas para: cabeleireira (o), balconista, chapeiro, cozinheira, empregadas domésticas e eletricistas de automóveis, dentre outras. Entre as oportunidades para profissionais de nível superior estão uma para analista de sistemas e outra para bibliotecário.
 
Para a maioria dos cargos, os candidatos têm que comprovar um mínimo de seis meses de experiência. “Eles devem trazer para o cadastro a Carteira de Identidade, o CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho com o registro da profissão e, caso tenha, também o certificado profissional”, orienta ainda Freitas.
 
O Espaço da Oportunidade funciona nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Para informações online com o número completo de vagas os interessados podem clicar aqui.

Por: Edson Cordeiro - Foto: Rodrigo Silveira - 19/06/2017 15:12:54