23 Junho de 2017
Hoje - Instável

Prazo para inscrição no FDP! segue até a próxima sexta-feira (23)

(Foto: Rafael Peixoto)

Termina na próxima sexta-feira (23) o prazo para que artistas e autores interessados em participar do Festival Doces Palavras (FDP!) se inscrevam no evento. O festival será realizado entre os dias 20 e 24 de setembro no quadrilátero histórico — Praça Barão do Rio Branco (Jardim do Liceu), Casa de Cultura Villa Maria, Liceu de Humanidades de Campos, Câmara Municipal — e também no espaço da OAB.

Esta será a segunda edição do festival, que acontece a cada dois anos e une duas tradições campistas: a da literatura e a da produção de doces. Segundo a presidente da FCJOL, Cristina Lima, os interessados devem se dirigir ao Teatro Trianon, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e entregar, em envelope pardo A4, a ficha de inscrição disponibilizada no edital preenchida e também apresentação do trabalho. A inscrição é gratuita. Os editais podem ser conferidos aqui e aqui.

Os organizadores têm feito reuniões com frequência para avaliar a programação, as parcerias e algumas mudanças que serão feitas na edição deste ano. O FDP! é realizado pela Prefeitura juntamente com a Associação de Imprensa Campista (AIC), Academia Campista de Letras (ACL) com apoio da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), Liceu de Humanidades de Campos, Ordem dos Advogados do Brasil (subseção Campos) e Câmara Municipal de Campos.

Por: Daniela Nascimento - Foto: Rafael Peixoto - 19/06/2017 11:57:29